Mario - Uma visão geral

Este Mário agora é 1 grande lutador! Para destruir as perigosas tartarugas ele não precisará pular em cima delas, é necessário dar socos e pontapé especialmentes de modo a se livrar de cada uma.

Mario Adventures Tudo no seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica que faz a alegria por tantos fãs! Presentemente trate de coletar muitas moedas douradas!

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas com o elevado cuidado possível! Cada fase traz mais desafios do de que a anterior e é difícil preservar Praticamente as caixas dirigindo o caminhão nos terrenos acidentados, porém vá devagar para deter mais chances e pegar mais estrelas!

Mario Flash 4 Top Game! Mais 1 Enorme jogo do Mario feito utilizando este maior carinho de fã de modo a fã. Gráficos, sons, música, desenho de fase, controles e este mais importante, a diversãeste de sempre do incomparável universo do Mario.

Um Destes superiores símbolos da história Destes videogames em Ainda mais uma aventura imperdível para quem gosta de bons jogos.

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível pelo deserto. Gráficos e controles estão pelo lugar e só resta a você embarcar em Muito mais uma jornada divertidíssima usando este encanador Muito mais querido dos games. Setas controlam Mario e este espaçeste atira o poder por fogo.

Baby Mario Ajude o pobre bebê Mario a voltar pra casa! Ele se perdeu e agora vai deter de que encarar os perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro de que ele já tem as manhas do Mario, usando pulos precisos e muita esperteza!

Mario Toss Top Game! Ajude este Bebê Mario a chegar em casa! Parece maldade introduzir este Baby Mario dentro por 1 canhão e mandá-lo voando pelos ares, mas ele adora a brincadeira e acha tudo muito divertido. E igualmente é este jeito Muito mais rápido dele chegar em casa.

Cansada por brincar na lama e do seu irmão George, a Peppa Pig decidiu explorar o mundo. Pegue todos os morangos que encontrar, pegue o ursinho do pelúcia de modo a ganhar vidas extras e nãeste possua medo Destes malvados. A Peppa parece pacíTeimavive, contudo consegue eliminar os adversários pulando na cabeça deles.

Mario Dark Dungeon Controle Mario pelo desafio da caverna negra! Centenas de inimigos e perigos estão à espreita e a lava não para por subir. Você deve pular sem parar nas plataformas Muito mais altas evitando os inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Afinal não é só a princesa Peach que entra em apuros. A mecânica do game é a mesma das outras divertidas aventuras do Mario, mas você deve coletar todas as moedas do cada fase para revelar a estrela.

Mario Egg Delivery Yoshi está usando problemas de modo a entregar seus ovos de casa na sua casa. Mario vai lançar uma forcinha e entregar os ovos do seu simpático amigo nesse divertido jogo. Pegue este Mario Truck, o famoso caminhão do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Em Mario Dash, você vai se divertir a clique neste link valer enquanto ajuda este bigodudo a coletar Praticamente as moedas de ouro que encontrar pelo caminho.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos por interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado pois uma vez de que você pula de modo a a plataforma de cima, não tem Muito mais saiba como descer.

Descrição do jogo do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste game muito divertido do Super Mario você vai ter que pegar, não moedas, mas sim estrelas, e sim muitas estrelas, pois você só vai passar do nivel depois do pegar em Lindas e pelo final deterá qual apanhar a Super estrela.

Em vez de um bigodudo, controle um gato natural nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do game deter muitas semelhanças utilizando este primeiro Super Mario, as fases estãeste cheias do armadilhas e surpresas qual nem a todos os momentos são agradáveis. Os gatos têm bastante mais agilidade qual os encanadores. Contudo será qual isso é suficiente?

Tato Bros Nessa aventura ESTES controles Seroada 1 pouco variados, o qual vai obrigar este jogador a ter reflexos apurados. Mario não vai parar do correr, então você deterá de que dosar seus pulos e apertar o botãeste pelo instante certo de modo a superar ESTES obstáculos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *