Sobre Mário Pagnozzi Jr.

Super Mario Save Yoshi Top Game! O Mario clássico está do volta e a missãeste doravante é salvar este grande amigo Yoshi! A mecânica do jogo é a mesma consagrada no nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça Destes inimigos e colete a estrela para atravessar por fase!

Koopas Revenge 2 É o POR DIA do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em busca do seus amigos e vai detonar Mario e sua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar tua vingança. De inimigo a protagonista, Koopa vai executar um estrago. Este game possui a jogabilidade clássica dos jogos do Mario.

Ajude o Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos usando ESTES seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos diferentes, nesta aventura clássica do mais famoso encanador do universo.

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível no deserto. Gráficos e controles estão no lugar e só resta a você embarcar em Muito mais uma jornada divertidíssima usando este encanador Muito mais querido Destes games. Setas controlam Mario e este espaçeste atira este poder por fogo.

Super Mario Flash 2X Mario está de volta em mais 1 game em linha feito de fãs para fãs. Tudo Destes jogos do Mario está nesse joguinho em flash: ESTES efeitos sonoros, gráficos e até os controles perfeitos, marca veja a página registrada da série. Pegue logo este Yoshi e saia se divertindo através ilha!

Troque ESTES Goombas por cobras e o Mario pelo Grizzly e está pronto de modo a Muito mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se dos inimigos e amplamente Muito mais sobre o autor mais nesse jogo recheado por ação.

Bloody Mario Mario saiba como você nunca viu antes! Este encanador cansou de ser bonzinho e agora vai liberar toda sua própria ira pelo Reino do Cogumelo. Os inimigos Seroada despachados com pistolas, rifles do assalto e escopetas. Faça combos de modo a habilitar ataques aéreos!

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou por pular na cabeça dos inimigos e começou a praticar artes marciais! Agora ele deseja encarar ESTES inimigos utilizando socos e pontapés, além do muitos combos animais! Tpme cuidado usando ESTES koopas, pois eles atacam com seus cascos!

Na tela do jogo clique em adicionar aos favoritos. Assim sendo seus jogos favoritos sempre estarão salvos!

Coletar a primeira urina da manhã ou qualquer outra micçãeste utilizando retenção urinária de no mínimo 4 horas.

Pode tomar download Destes jogos do MArio, jogar os jogos flash em linha e jogar aos jogos multiplayer pelo portal do entretenimento de Jogos do Mario.

Um dos maiores símbolos da história dos videogames em Ainda mais uma aventura imperdível para quem gosta do bons jogos.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte por corrida urbana. Ele precisa da tua Facilita de modo a treinar, pule nos momentos certos e corra bastante para destrancar Lindas as fases. Com este treinamento Mario ganha pontos do experiência de modo a aumentar a qualidade seu desempenho.

Mario Across the World Mario está Ainda mais uma vez andando pelo reino do cogumelo com sua lambreta mágica. Nessa aventura A cerca de duas rodas o encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, porém motorizado!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *