Examine Este Relatório sobre Mário Pagnozzi Júnior

Para isso, eles devem usar um casco por tartaruga vermelha para eliminar todos os Goombas invasores. Controle Mario e utilizando a ajuda de Luigi rebata este casco até conseguir vencer.

Este Mário doravante é um grande lutador! De modo a destruir as perigosas tartarugas ele não precisará pular em cima delas, é necessário disparar socos e pontapé especialmentes para se livrar de cada uma.

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou de pular na cabeça dos inimigos e começou a praticar artes marciais! Actualmente ele quer encarar os inimigos com socos e pontapfois, além do muitos combos Seres vivos! Tpme cuidado com ESTES koopas, como eles atacam utilizando seus cascos!

Não realizar o exame de urina em Argumento usando exames (ex. USG) qual necessitam do ingestãeste do água para manter a bexiga cheia.

Super Mario Flash 2X Mario está de volta em mais 1 game em linha feito do fãs para fãs. Tudo Destes jogos do Mario está nesse joguinho em flash: ESTES efeitos sonoros, gráficos e até ESTES controles perfeitos, marca registrada da sfoirie. Pegue logo o Yoshi e saia se divertindo através ilha!

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! Um Destes melhores jogos do Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível não só de modo a os fãs por carteirinha do encanador porém para qualquer 1 que goste por bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura demasiado divertida.

Populares Encontre mais informações Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Super Mario Rush

Mario – O Malabarista Em um tempo de paz no reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a melhorar cada vez mais nessa Feição! Pelo começeste será só um Gomba, porém depois, a cada nível um será adicionado tornando seu jogo cada vez mais desafiador!

Ajude o famoso Super Mario a atravessar por cenários repletos por subidas, descidas e penhascos usando um potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em algum local perigoso por cada 1 dos permanecequedagios.

Super Mario Remix Top Game! Essa versãeste do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, portanto o título Remix. Gráficos melhores, Muito mais coloridos e vibrantes, controles tunados com pulos mais lentos ajudando na precisãeste e a mesma diversãeste do sempre!

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos qual o bigodudo teve de que apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar pelo serviço. Ande isento parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo qual se mover! Pegue bônus para disparos Muito mais potentes e outros poderes.

Este Twee é natural fofo e parece um urso do pelúcia, porém ele é bem corajoso e meu link forte. Tal tais como este Super Mario, ele é de habilidades especiais de que este ajudam a superar desafios.

Bloody Mario Mario como você nunca viu antes! Este encanador cansou do ser bonzinho e doravante vai liberar toda sua própria ira no Reino do Cogumelo. ESTES inimigos Seroada despachados usando pistolas, rifles de assalto e escopetas. Faça combos para habilitar ataques aéreos!

1 dos superiores símbolos da história dos videogames em Ainda mais uma aventura imperdível para quem gosta de bons jogos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *