O maior guia Para Mario Pagnozzi Jr.

Bros Adventure 1 bom game do Mario Bros tem qual ter tudo de que torna os games da Nintendo clássicos. óptima jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a mais importante do Praticamente as características, muita diversão! Bros Adventura tem tudo isso a seu favor e vai agradar em cheio.

Mario Egg Delivery Yoshi está com problemas para entregar seus ovos do casa em casa. Mario vai dar uma forcinha e entregar ESTES ovos por seu simpático amigo nesse divertido jogo. Pegue o Mario Truck, este famoso caminhão do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Jetski Mario Mario leva a aventura de modo a o mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie Destes vários obstáculos nos percursos. Alguns vão tirar mal certos pontos porém outrosvão te derrubar na água, portanto tome cuidado!

Coletar a primeira urina da manhã ou qualquer outra micção com retençãeste urinária de no mínimo 4 horas.

O Grizzly precisa chegar ao fim da floresta sãeste e salvo. Você vai encarar essa aventura ou prefere ficar só olhando?

Bloody Mario Mario tais como você nunca viu previamente! Este encanador cansou do ser bonzinho e por sua vez vai liberar toda sua ira pelo Reino do Cogumelo. Os inimigos Seroada despachados usando pistolas, rifles de assalto e escopetas. Faça combos para habilitar ataques aéreos!

Mario – O Malabarista Em um tempo por paz pelo reino dos cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a melhorar cada vez mais nessa arte! No começeste será só um Gomba, mas depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu game cada vez mais desafiador!

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte de corrida urbana. Ele precisa da sua ajuda de modo a treinar, pule nos momentos certos e corra bastante de modo a destrancar Praticamente as fases. Utilizando o treinamento Mario ganha pontos de experiência de modo a sentir melhoramentos seu desempenho.

Mario Across the World Mario está Ainda mais uma vez andando pelo reino do cogumelo com sua própria lambreta mágica. Nessa aventura A cerca de duas rodas o encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, porém motorizado!

Troque os Goombas por cobras e este Mario pelo Grizzly e está pronto para Ainda mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se Destes inimigos e muito Ainda mais nesse jogo recheado do ação.

Mario on Rope Mario a todos os momentos teve 1 sonho secreto: participar de 1 circo! Agora de que este circo está na cidade o bigodudo pediu de modo a correr na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e criar esse sonho de criança. Use o mouse ou as setas para equilibrar Mario e este botão do mouse de modo a pular.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto ajuda este bigodudo a coletar todas as moedas do ouro qual encontrar pelo sentido.

O encanador mais famoso do mundo apareceu em dezenas do jogos ao longo dos anos. fernanda tortima quem é O Super Mario é tão famoso qual até surgiram jogos com outras personagens no seu universo. Confira alguns desses divertidos desafios.

New Mario Bros 2 Game do fã para fã! Esse fan game do Mario é sensacional, não deixa nada a dever de modo a as aventuras originais do encanador Muito mais famosos dos videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos bastante bons e a mesma diversão por a todos os momentos!

Ajude o famoso Super Mario a passar por cenários repletos de subidas, descidas e penhascos com um potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em algum local perigoso por cada um Destes conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagios.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! 1 Destes melhores jogos do Mario Destes últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só para os fãs de carteirinha do encanador porém de modo a qualquer 1 qual goste de bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura amplamente divertida.

Super Mario Flash 2X Mario está do volta em mais 1 jogo em linha feito por fãs de modo a fãs. Tudo dos jogos do Mario está nesse joguinho em flash: ESTES efeitos sonoros, gráficos e até os controles perfeitos, Mário Pagnozzi Junior marca registrada da série. Pegue logo o Yoshi e saia se divertindo através ilha!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *