O truque inteligente de Mário Pagnozzi Junior que ninguém é Discutindo

Baby Mario Ajude o pobre bebê Mario a voltar pra lar! Ele se perdeu e agora vai ter que encarar os perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro de que ele já possui as manhas do Mario, usando pulos precisos e muita esperteza!

De modo a isso, eles devem usar um casco de tartaruga vermelha para eliminar todos ESTES Goombas invasores. Controle Mario e usando a Facilita do Luigi rebata o casco até conseguir vencer.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos de que o bigodudo teve que apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar pelo serviçeste. Ande desprovido parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo de que se mover! Pegue bônus para disparos mais potentes e outros poderes.

Este Grizzly precisa chegar ao fim da floresta são e salvo. Você vai encarar tal aventura ou prefere ficar só olhando?

O Stan é uma espfoicie por Super Mario utilizando Muito mais visual para se vestir. Apesar DE fases serem natural parecidas usando o original, neste game existem muitos compartimentos e plataformas secretas para você descobrir.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos de interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado pois uma vez qual você pula para a plataforma de cima, não tem mais como descer.

Porém o game é bastante divertido, nãeste deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará ESTES fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando um ótimo game de corrida.

Mario Flash 4 Top Game! Ainda mais 1 Enorme jogo do Mario feito com este elevado carinho de fã de modo a fã. Gráficos, sons, música, desenho por fase, controles e o mais importante, a diversãeste de sempre do incomparável universo de Mario.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte por corrida urbana. Ele precisa da sua própria ajuda para treinar, pule nos momentos certos e corra bastante de modo a destrancar Praticamente as fases. Com o treinamento Mario ganha pontos por experiência para melhorar seu desempenho.

Ajude o famoso Super Mario a atravessar por cenários repletos de subidas, descidas e penhascos utilizando um potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em destemido local perigoso do cada 1 dos conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagios. controlam o veículo

Super Mario Flash 2X Mario está de volta em Muito mais 1 game online feito do fãs de modo a fãs. Tudo dos jogos do Mario está nesse joguinho em flash: os efeitos sonoros, gráficos e até os controles perfeitos, marca registrada da sé especialmenterie. Pegue logo este Yoshi e saia se divertindo pela ilha!

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível no deserto. Gráficos e controles estão no lugar e só resta a você embarcar em Muito mais uma jornada divertidíssima usando o encanador Ainda mais querido Destes games. Setas controlam Mario e o espaçeste atira o poder do fogo.

Detectamos qual este seu AdBlock está ativo Devido ao uso do AdBlock, os jogos podem não funcionar corretamente. O Click Jogos recomenda pausar ou desativar a extensão, para de que a sua diversãeste nãeste seja interrompida

New Mario Bros 2 Jogo por fã de modo veja aqui agora a fã! Esse fan game do Mario é sensacional, nãeste deixa nada a dever para as aventuras originais do encanador Ainda mais famosos dos videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos muito bons e a mesma diversãeste por em algum momento!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *