Os Mario Diaries

Dê as famosas cabeçadas nos pontos do interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez que você pula de modo a a plataforma do cima, nãeste tem mais saiba como descer.

O Mário doravante é 1 Enorme lutador! De modo a destruir as perigosas tartarugas ele não precisará pular em cima delas, é necessário dar socos e pontapé especialmentes para se livrar do cada uma.

New Mario Bros 2 Game do fã de modo a fã! Esse fan game do Mario é sensacional, nãeste deixa nada a dever para as aventuras originais do encanador Muito mais famosos Destes videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos demasiado bons e a mesma diversãeste de a todos os momentos!

Koopas Revenge 2 É este dia do troco no Reino do Cogumelo. Koopa está em Parecer do seus amigos e vai detonar Mario e sua própria turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua própria vingança. De inimigo a protagonista, Koopa vai executar um estrago. Este game possui a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte por corrida urbana. Ele precisa da tua ajuda de modo a treinar, pule nos momentos certos e corra bastante para destrancar Lindas as fases. Utilizando este treinamento Mario ganha pontos de experiência para aumentar a qualidade seu desempenho.

Super Mario Remix Top Game! Tal versãeste do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, portanto este título Remix. Gráficos melhores, Muito mais coloridos e vibrantes, controles tunados usando pulos mais lentos ajudando na precisão e a mesma diversão por em algum momento!

Mario Egg Delivery Yoshi está com problemas para entregar seus ovos por lar em casa. Mario vai dar uma forcinha e entregar ESTES ovos do seu simpático amigo nesse divertido game. Pegue este Mario Truck, este famoso caminhãeste do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

O Stan é uma espécie de Super Mario com Ainda mais finesse para se vestir. Apesar das fases serem bem parecidas usando este original, neste game existem muitos compartimentos e plataformas secretas de modo a você descobrir.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto Facilita o bigodudo a coletar todas as moedas de ouro que encontrar pelo caminho.

Mario Across the World Mario está mais uma vez andando pelo reino do cogumelo com sua própria lambreta mágica. Nessa aventura Derivado do duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, mas motorizado!

Bloody Mario Mario como você nunca viu antes! Este encanador cansou do ser bonzinho e presentemente vai liberar toda sua própria ira pelo Reino do Cogumelo. Os inimigos serão despachados utilizando pistolas, rifles do assalto e escopetas. Faça combos para habilitar ataques aéreos!

O encanador Ainda mais famoso do mundo apareceu em dezenas de jogos ao longo dos anos. O Super Mario é tão famoso de que até surgiram jogos com outras personagens no seu universo. Confira certos desses divertidos desafios.

Pode vir a tomar download dos jogos do MArio, clique jogar os jogos flash on-line e jogar aos jogos multiplayer pelo portal por entretenimento por Jogos do Mario.

Troque os Goombas por cobras e este Mario pelo Grizzly e está pronto de modo a Muito mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se dos inimigos e bastante mais nesse jogo recheado por proceder.

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missãeste de transportar tudo de que é precioso do Reino do Cogumelo no seu caminhão. Cascos do tartaruga, estrelas, moedas de ouro e amplamente Muito mais estão na caçamba do caminhãeste, cuidado de modo a não derrubar nada pelo caminho.

Mario Kart Racing Mario não para do inventar moda! Depois do cruzar ESTES acidentados terrenos do reino do cogumelo do moto, agora o encanador construiu seu próprio kart de modo a usar por aquelas bandas. Termine todos ESTES circuitos utilizando cuidado de modo a terminar este game.

Ajude este Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos usando ESTES seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos variados, nesta aventura clássica do mais famoso encanador do universo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *